POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, conforme itens seguintes:

Troca de Mercadoria:

As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo e-mail atendimento@castas.com.br , informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.

A troca do produto avariado/estragado só será realizada mediante devolução do mesmo, caso contrário, a troca não poderá ser realizada.

 

Estoque de Produtos:

Devido à alta demanda de vendas, alguns produtos podem ficar indisponíveis sem aviso prévio, avisaremos caso isso ocorra, realizando a troca do produto ou estorno do valor.

 

 Reembolso de Pagamento

Após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, a Castas Importadora encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em cinco dias úteis, solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.
 

Cobrança de Frete para Devolução

Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda até o endereço da origem, será de total responsabilidade do cliente.

 

Prazo Para se Efetivar a Troca da Mercadoria:

Toda mercadoria retornada será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em Qualquer das Hipóteses Abaixo recuse o produto:

1. Embalagem aberta ou avariada;

2. Produto avariado;

3. Produto em desacordo com o pedido;

4. Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco imediatamente, através da nossa central de atendimento. Ressaltamos que: O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

No caso de não recebimento de algum produto, o cliente tem até 7 (sete) dias para manifestar no e-mail atendimento@castas.com.br ou em alguma outra plataforma de comunicação a falta do item.